sábado, 8 de setembro de 2007

Gostaria que pudéssemos trocar de papel e eu pudesse ser daquele jeito Dizer que te amo Mas quando você ligar, eu nunca dar o retorno E se eu tivesse outro rolo? Faria você chorar? As regras mudariam? Ou seriam as mesmas,Se eu te tratasse como um brinquedo?Às vezes eu gostaria de poder agir como um garoto Não consegue agüentar isso Garota, vá em frente e seja como ele (deixe-o no escuro) O que ele não sabe, não partirá o coração dele. Não pode ficar irado Por que está irado? Não consegue lidar com isso Se eu estivesse sempre fora ,E chegasse em casa de manhã (você ia gostar disso?) Eu disse que estava com a minha galera, Quando eu sabia que era mentira Se eu agir como você, Eu estou te confundindo de novo? Uma dose do seu próprio remédio Se eu te enganasse...Você ia gostar? Tivesse amigos... Você ia gostar? Nunca telefonar? Você ia gostar? Não, não Você não ia gostar!

Nenhum comentário: